Assassinato de comerciante agrava onda de violência em Terra Nova (PE)

A população de Terra Nova (PE), no sertão do estado, anda aterrorizada com a onda de violência que toma conta da cidade. Na manhã de ontem (30), mais um fato policial tirou o sossego dos moradores. Um homem conhecido por Osvaldo, de pouco mais de 40 anos, foi assassinado por desconhecidos quando abria seu estabelecimento comercial, uma loja de aparelhos celulares, no Centro da cidade.

Segundo informações, Osvaldo – que era ex-presidiário – foi alvejado com dez disparos de revólver e veio a óbito.

Algumas testemunhas contaram que dois homens em uma moto Bross foram os autores do crime. A polícia está em diligência pela região na tentativa de prender os assassinos do comerciante. Uma das hipóteses é que Osvaldo tenha sido morto por vingança Este foi o terceiro assassinato na cidade num intervalo de 30 dias, sem falar em outros fatos frequentes registrados pela polícia.

Uma moradora, que prefere não se identificar, conta que Terra Nova virou “terra sem lei”,onde os criminosos dão as cartas e o povo sofre com o poder paralelo dos bandidos. Há relatos na cidade que um dos problemas mais críticos é o tráfico de drogas, que tem crescido por lá.

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas