O PCdoB Estadual realizará sua II Plenária Itinerante em Petrolina durante o evento será agraciado com título de cidadão petrolinense o camarada João Gondim


Acontecerá neste sábado (28) a II Plenária Itinerante do PCdoB, que ocorrerá na cidade de Petrolina, a partir das 14 horas no Kris Hotel este evento terá como temas: Eleição 2012, durante o evento será enfatizado todo o aspecto e legislação jurídica eleitoral, prestação de conta do Partido e dos candidatos contaremos com a presente todos os partidos da Região do São Francisco. Já às 19h30min acontecerá na Casa Plínio Amorim a entrega de Título de Cidadão Petrolinense ao histórico comunista João Gondim. Natural de Salgueiro (PE), João está em Petrolina há 25 anos e aos 64 de idade carrega uma grande bagagem de lutas pela democracia. “Os tempos eram muito difíceis. Lutávamos contra a ditadura que censurava tudo, e por isso o movimento estudantil estava sempre na ilegalidade, o que provocou minha prisão entre os anos de 1972 e 1979″, lembrou.

Para Gondim, a iniciativa da vereadora Cristina Costa (PT) o deixou profundamente honrado. “Me sinto muito honrado em ter um reconhecimento pelos tempos que passei”, disse.

Está solenidade contará a presença de autoridades políticas, amigos, familiares e comunitários. Na oportunidade haverá o encerramento da exposição fotográfica intitulada “Tortura nunca mais”.

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas