Pré-candidato Sandro Patrício(PV) anuncia seu vice, Irmão Adelmir do PCdoB

O pré-candidato a prefeito de Lagoa Grande(PE) pelo Partido Verde(PV) Sandro Patrício, anunciou hoje segunda(25), o nome do seu companheiro de chapa.

Irmão Adelmir do PCdoB é o pré-candidato a vice na chapa do empresário e pré-candidato a prefeito Sandro Patrício. Adelmir que é líder do Movimento dos Sem Terras e mora no Assentamento Catalunha, interior do município.

O anuncio foi feito em entrevista concedida a Rádio Lagoa Grande FM na manhã de hoje, quando na oportunidade Irmão Adelmir do desafio em aceitar ser pré-candidato a vice

Nós estamos aqui na tentativa de construir uma nova historia pro nosso município, estamos vendo a possibilidade de nascer um novo projeto pra o nosso município que é muito carente de uma política que olhe para os agricultores, que olhe pra família evangélica dessa cidade”, disse Irmão Adelmir.

O Sandro Patrício destacou além do PV, os partidos aliados da sua base são o PCdoB, PP e PSC.

Segundo Sandro, o fato do Irmão Adelmir ter um grande acesso aos sindicatos dos trabalhadores da Fruticultura irrigada, ao MST e com o seguimento evangélico, isso faz com que venha a somar e complementar com o próprio Sandro na questão que ele está mais ligado da área urbana.

A convenção do PV que homologará prefeito, vice e vereadores está marcada para o dia 05 no CETEP.

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas