Pré-candidato Sandro Patrício(PV) solta o verbo contra mensagem do PMDB de Lagoa Grande divulgadas em redes sociais e classifica como preconceituosa e racista ao nordestino

Diante da grande repercussão negativa que vem tendo a divulgação da mensagem do partido PMDB de Lagoa Grande(PE) nas redes sociais, intitulada, “Sou do oxente sim senhor, e nordestino com muito amor, mais ainda prefiro um tchê trabalhador”, o pré-candidato a prefeito, Sandro Patrício(PV) soltou o verbo e classificou a mensagem como racista e preconceituosa.

A mensagem divulgada com logomarca do partido vem sendo compartilhada e curtida por simpatizantes e correligionários do PMDB de Lagoa Grande causando muitos comentários contrários.

O pré-candidato Sandro Patrício em entrevista a Rádio Lagoa Grande FM mostrou-se indignado com o conteúdo da mensagem que está circulando nas redes sociais e disparou criticas chamando atenção para tal fato que pra ele é preocupante.

Quero chamar atenção para um fato muito preocupante, nós temos visto em grupo sociais de watssap´s em redes, pessoas fazendo apologia ao separatismo ao racismo, e a gente tá preocupado”, diz Sandro.

E acrescenta:

Nós temos assim impressionantes surgindo uma juventude em Lagoa Grande pregando que o nordestino é preguiçoso, e que o gaúcho é quem é trabalhador. Isso me preocupa, me preocupa porque quando a moça coloca no seu grupo e que é assistida pelo gaúcho pré-candidato que não se pronuncia ele está omisso, ele está desrespeitando os princípios de liberdade, de igualdade e fraternidade que ele deveria tá pregando e preservando que são princípios que eu também defendo”, relata o pré-candidato.

Sandro Patrício chama atenção para a publicação pois na disputa existem três candidatos nordestino de origem.

Ele (Vilmar) está calado, quando a moça prega com logomarca do partido dele, com símbolo da uva, “Sou do oxente sim senhor, e nordestino com muito amor, mais ainda prefiro um tchê trabalhador”, ele está esquecendo essa moça que existem quatro pré-candidatos, três nordestino da gema, do fundo da terra, três nordestinos que é Sandro Patrício, que é Maranhão e que é Dhoni Amorim”, dispara o pré-candidato Sandro Patrício.

E dispara criticas pesadas, pedindo respeito e dizendo que os partidos da sua base aliada não aceita qualquer forma de preconceitos e discriminação.

E que tem valor, tal qual nós não queremos ser maiores nem inferiores, nós somos tal qual qualquer gaúcho que aqui venha, portanto nós merecemos respeito, nós não somos inferiores. Gaúcho não pode vir pra cá quere escravizar o povo fazer deles apenas trabalhadores da fruticultura para enriquecê-los, eles precisam inverter o jogo, então nós não aceitamos essa pregação, nós do PV, nós do PCdoB, nós do PP e nós do PSC somos contra a discriminação racial, somos contra ao preconceito. Fora preconceito, fora discriminação racial, o nordestino é mais forte”, finalizou Sandro Patrício, pré-candidato pelo Partido Verde a prefeitura de Lagoa Grande.

O blog reserva o espaço para a Assessória do candidato do PMDB, Vilmar Cappellaro.

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas