Quadrilha é presa em Serra Talhada


Equipe do GATI Comandada pelo Cb. Valdevino atendeu a uma denúncia de que na Fazenda São Domingos zona rural de Serra Talhada estava acontecendo um assalto a uma residência, as informações davam conta que os bandidos chegaram em um veículo Ford F350G armados de revólveres e que haviam invadido a casa da vítima o Sr. João Batista Bezerra, que é portador de deficiência física (paraplégico). 

O amordaçaram e o amarraram com cordas, e depois roubaram um cofre. No trajeto até o local os policiais de depararam com um veículo, numa ação corajosa, após troca de tiros, conseguiram prender quatro bandidos, um deles conseguiu fugir adentrando o mato.

Com os meliantes detidos a polícia recuperou o cofre e ainda apreendeu um revólver cal. 38 além do veículo que foi utilizado para o crime. José da Silva Barbosa, 30 anos, Iranildo Alves da Silva, 30 anos, Danilo Braz Santana de 23 anos e Paulo César de Aquino de 23 anos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Serra Talhada para ser lavrado o Auto de Flagrante Delito por formação de quadrilha, porte ilegal de arma, assalto e cárcere privado. Na Delegacia ficou constatado que o mentor da ação foi Paulo César de Aquino, cunhado da vítima e que conheceu a quadrilha em Lagoa Grande e Santa Maria da Boa Vista, cidade em que residia atualmente, tendo tramado o crime no Assentamento Safra no município de Santa Maria da Boa Vista. A polícia continua tentando capturar o 50 elemento. Levando um cofre, com aproximadamente R$ 19.000,00.

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

2 comentários:

  1. agora sim! ótimas informações.

    ResponderExcluir
  2. que dia eles vão sair???
    quer ter dinheiro vão para tibauba !!!

    ResponderExcluir

Postagens mais visitadas