Quadrilha é presa em Serra Talhada


Equipe do GATI Comandada pelo Cb. Valdevino atendeu a uma denúncia de que na Fazenda São Domingos zona rural de Serra Talhada estava acontecendo um assalto a uma residência, as informações davam conta que os bandidos chegaram em um veículo Ford F350G armados de revólveres e que haviam invadido a casa da vítima o Sr. João Batista Bezerra, que é portador de deficiência física (paraplégico). 

O amordaçaram e o amarraram com cordas, e depois roubaram um cofre. No trajeto até o local os policiais de depararam com um veículo, numa ação corajosa, após troca de tiros, conseguiram prender quatro bandidos, um deles conseguiu fugir adentrando o mato.

Com os meliantes detidos a polícia recuperou o cofre e ainda apreendeu um revólver cal. 38 além do veículo que foi utilizado para o crime. José da Silva Barbosa, 30 anos, Iranildo Alves da Silva, 30 anos, Danilo Braz Santana de 23 anos e Paulo César de Aquino de 23 anos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Serra Talhada para ser lavrado o Auto de Flagrante Delito por formação de quadrilha, porte ilegal de arma, assalto e cárcere privado. Na Delegacia ficou constatado que o mentor da ação foi Paulo César de Aquino, cunhado da vítima e que conheceu a quadrilha em Lagoa Grande e Santa Maria da Boa Vista, cidade em que residia atualmente, tendo tramado o crime no Assentamento Safra no município de Santa Maria da Boa Vista. A polícia continua tentando capturar o 50 elemento. Levando um cofre, com aproximadamente R$ 19.000,00.

Comentários

  1. agora sim! ótimas informações.

    ResponderExcluir
  2. que dia eles vão sair???
    quer ter dinheiro vão para tibauba !!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Acidente na estrada de Vermelho em Lagoa Grande deixa um morto e outro em estado grave

Líder do assalto ao Banco Central de Fortaleza foge da prisão

Série: População lagoagrandense em maus lençóis