Em Lagoa Grande pedido de vista do líder do Governo na câmara adia votação das contas do ex-prefeito

Fase ao pedido de vista do vereador Josildo João líder do governo na Câmara Municipal de Lagoa Grande a votação que estava prevista para hoje (18) às 10 horas do decreto que trata das prestações de contas do ex-prefeito e atual Secretaria de Governo Jorge Garziera foi adiado para a próxima terça-feira (25) às 10 horas..

O líder de governo que em 2007 rejeitou as contas do ex-prefeito, agora seu aliado pede vista ao decreto, o que retardou a votação do mesmo no dia de hoje, o governo que tem a maioria na câmara, precisará de 2/3 dos votos da casa para aprovação de suas contas em primeira turno o que seria uma vitória para o ex-prefeito uma vez que ele pretende disputar novamente eleições na cidade.

Com a recomendação aos atuais vereadores a rejeição das contas do ex-prefeito, cuja elegibilidade à prefeitura em 2008 foi impugnada pelo Ministério Público Eleitoral devido a problemas anteriores com o próprio TCE. A população terá que esperar até o dia 25 a Seção da Câmara para ver os rumos que será dado as contas do ex-prefeito.

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas