Oposição bate forte em Secretário de Saúde de Lagoa Grande

A vereadora Edineuza Lafaiete (PTB, da bancada da oposição em Lagoa Grande (Sertão do São Francisco), soltou o verbo na sessão desta segunda-feira (22) na Câmara de Vereadores do município. O motivo da indignação da vereadora foram as acusações desferidas contra ela na sessão pelo secretário municipal de Saúde, Carlinhos Ramos, que foi a Casa Zefferino Nunes Gomes para apresentar o seu balanço de 100 dias e terminou mirando sua fala em Edineuza.

O motivo das agressões verbais de Carlinhos contra a líder petebista na Câmara lagoagrandense foi porque a vereadora que atua no setor de saúde, vem descobrindo irregularidades na pasta, a exemplo de medicamentos vencidos encontrados no PSF 5 em Jutaí. Outra irregularidade para a vereadora foi o titular da Saúde em Lagoa Grande expor as mulheres lagoagrandenses no último sábado quando além de ter passado quatro meses para entregar os resultados de exames preventivos, promoveu a entrega dos exames publicamente como um dos pontos do balanço dos seus 100 dias à frente da pasta no município.

Para mim esse rapaz é um despreparado. Como é que um secretário entrega um exame de ordem tão intima para as mulheres dessa forma, constrangendo as pessoas”, alfinetou Edineuza.

Foto: Nossa Voz

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas