Jetro é ficha suja, diz jornalista Magno Martins

O jornalista e blogueiro, Magno Martins. disse ontem (24) em seu programa Frente à Frente, retransmitido na região pela Rádio Ponte FM, de Petrolina, que o candidato a prefeito em Santa Maria da Boa Vista, Jetro Gomes é ficha suja e que está enganando a população se lançando candidato nas eleições suplementares do município marcadas para 2 de junho.

Magno fez a afirmação ao responder uma pergunta de um ouvinte que fez o questionamento ao jornalista através da internet. O ouvinte pediu esclarecimento sobre a situação na cidade quando o candidato socialista sabe que está inelegível perante a justiça eleitoral que já cassou seu registro no pleito de 2012 e acusa Jetro de ser o responsável por tumultuar o processo eleitoral do anos passado, mas mesmo assim o entra na disputa do pleito suplementar, desafinado a justiça.

Conforme Magno, as informações que chegam de Santa Maria da Boa Vista é que na verdade Jetro fará a campanha até próximo da eleição. Quando chegar perto da eleição, ele sabendo que é ficha suja e não conseguirá o registro da candidatura, escolherá de última hora um nome de sua confiança para entrar no seu lugar e novamente a população será enganada, o que para o município não e bom já que a cidade vive um clima de indefinição política que lhe tem causado prejuízos sérios com a insegurança política e administrativa prejudicando a população e o desenvolvimento de Santa Maria.


Blog do Banana

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas