A reunião da “Terceira Via” desta terça-feira (01) mantém o grupo coeso e decido no seu projeto político

Vitório pré-candidato a prefeito
de Lagoa grande, sertão de pernambuco
Não podia ser diferente o grupo formado pelo PCdoB, PV, PPS e PMDB mante-se a “Terceira Via” com VITÓRIO (PV) pré-candidato a prefeito a disputa eleitoral em Lagoa Grande, durante a semana passada aconteceram duas reuniões sendo uma com o ex-prefeito Robson Amorim e Rose Garziera atual prefeita, mais ambas reuniões não ouve nenhum avanço e prol de uma coligação, diante da postura e da falta de objetividade dos grupos nós decidimos mante-se em voo solo.

Para o PCdoB este é um momento de unir esforço entorno de um projeto ousado para Lagoa Grande e que ideologia política e experiência conseguiremos com o tempo e trabalho. Os demais líderes sente que “Essa é hora certa” de consolidar um projeto que pode ser definido em curto prazo, mais temos consciência que política desse nível é feita a médio e logo prazo, mais que iremos buscar dois objetivos nesse projeto que é a Câmara Legislativa e outro o Palácio da Uva e do Vinho.

Ainda essa semana o nome do vice que deve sair dos demais partido a exemplo do PCdoB que pode encabeçar a chapa com o PV, no mesmo período definiremos a união dos quatro partidos em um único chapão a proporcional.
 
Fonte: Diário Popular

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas