O disque-denúncia de Jungmann

Prefeiturável do PPS disponibiliza telefones e lança site para que eleitores denunciem eventuais excessos de petistas

Provável candidato, Jungmann quer aproveitar o atual momento do PT (Foto: Clemílson Campos/JC Imagem)
Com o objetivo de potencializar ao máximo o desgaste sofrido pelo PT com a disputa travada entre o prefeito João da Costa (PT) e o secretário estadual de Governo, Maurício Rands (PT), o prefeiturável Raul Jungmann (PPS) lança, hoje, uma espécie de "disque-denúncia" cuja função será coletar informações sobre eventuais "excessos" cometidos pelos petistas durante a campanha para a prévia do partido.

A intenção do pós-comunista é que a população que se sinta incomodada com as movimentações dos dois pré-candidatos repasse as denúncias não só através do telefone como também da internet, enviando vídeos, fotos e gravações sonoras dos atos que venham a presenciar.

"Será um canal para quem quiser relatar abusos dessa campanha do PT. Desde casos de propaganda extemporânea, uso de recursos públicos e mobilização de funcionários da prefeitura ou do governo para trabalhar para um dos candidatos", explicou o ex-deputado. As denúncias, segundo Jungmann poderão ser feitas tanto através dos números 3421-1883 e 3222-4364 como pelo site, que entra no ar às 16h desta quinta-feira: www.disquedenunciapreviarecife.com.br

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas