Ex-presidente Lula lamenta morte de Sócrates

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva lamentou a morte do ex-jogador Sócrates, na madrugada deste domingo. "O Doutor Sócrates foi um craque no campo e um grande amigo. Foi um exemplo de cidadania, inteligência e consciência política, além de seu imenso talento como profissional do futebol", disse o presidente, em comunicado enviado à imprensa.

O ex-jogador e ídolo do Corinthians morreu em razão de uma infecção intestinal causada por bactéria. Ele estava internado no hospital Albert Einstein, em São Paulo, desde a noite de quinta-feira, 1º. Essa era terceira internação do ex-jogador nos últimos quatro meses. Nas duas internações anteriores, Sócrates passou por um tratamento para conter uma hemorragia digestiva, que foi causada pelo consumo prolongado de álcool.

Lula disse, ainda que a contribuição do ex-jogador "jamais será esquecida".

Leia abaixo a nota na íntegra:

"O Doutor Sócrates foi um craque no campo e um grande amigo. Foi um exemplo de cidadania, inteligência e consciência política, além de seu imenso talento como profissional do futebol.

A contribuição generosa de Sócrates para o Corinthians, para o futebol e para a sociedade brasileira jamais será esquecida. Neste momento de tristeza, prestamos solidariedade a esposa, familiares e amigos do Doutor.

Luiz Inácio Lula da Silva, Marisa Letícia e familiares"

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas