Acesso da Feira Livre de Lagoa Grande vira caso de saúde pública


Clique na imargem
A fedentina em um dos acessos à Feira Livre de Lagoa Grande já se configura um problema de saúde pública. Há tempo que os cidadãos de Lagoa Grande se submetem a essa vexatória situação. Trata-se de um descaso e ausência de política e de ação do governo municipal, em especial do seu Secretário de Infraestrutura.

O risco da proliferação de “MOSQUITO DA DENGUE” com o acumulo de água é apenas um dos sérios problemas desse descaso. A população pede providências urgentes para sanar a situação, causada por um lava-jato localizado ao lado da igreja e a aproximadamente 300 metros da sede da prefeitura.

Clique na imargem
Como na matéria anterior onde é mostrado, o CANAL DA VERGONA II também dá acesso à Feira Livre. Até quando a população tem que ser penalizada pela falta de compromisso da Secretaria de infraestrutura em conjunto com a Coordenação da Defesa Civil e Secretaria de Saúde? Um dos carros chefe da rejeição da atual administração é a falta de calçamento e saneamento básico. O principal deles, porém, é o de sempre: SAÚDE PÚBLICA.

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas