Família escapa de ser soterrada em Camaragibe por mudança no dia anterior

Barreira cedeu, destruiu uma casa e condenou a outra, vizinha
Foto: Mariana Dantas/NE10


Menos de 24 horas separaram um casal e o filho de um ano e oito meses de uma tragédia. Morando numa casa localizada num alto de uma barrreira no bairro de Tabatinga, em Camaragibe, no Grande Recife, a família deixou o imóvel ontem porque a parede estava rachada devido a raiz de uma mangueira. Na madrugada desta quarta, a casa veio praticamente abaixo quando, por volta das 4h, a barreira caiu devido às chuvas que caíram nas últimas horas.

No momento do deslizamento, Letícia Maria Costa, 21 anos, o marido e o filho pequeno estavam na casa vizinha, da sogra da jovem. O imóvel não foi atingido, mas está também condenado - localizado no que restou da barreira, a casa corre o risco de desabar. A família de Letícia e os parentse foram obrigados a alugar, a partir desta quarta, uma casa numa rua próxima.

O desabamento também levou a Defesa Civil do município a evacuar mais dois imóveis, localizados diante da casa condenada e que, portanto, correm o risco de serem destruídas caso o imóvel localizado na frente venha a cair.



← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas