Tabira realiza primeiro encontro de formação após 13° Congresso

O primeiro encontro de Formação Política do PCdoB de Tabira foi sobre as teses do 13º Congresso e reuniu diversos militantes do Partido e alguns simpatizantes da nossa legenda na Câmara de Vereadores.


A formação do partido em 2014 está sob a responsabilidade de Dedé Rodrigues, professor de história e de sociologia e membro do quadro de formadores do Partido formado pela Escola Nacional. "O encontro correspondeu às expectativas pelo nível dos debates e das positivas produções individuais e em grupos", comentou.

A formação em Tabira para o ano de 2014 foi dividida em cinco encontros com base nas teses do 13º Congresso do PCdoB que ocorreu em 2013. Neste primeiro foi abordado o tema “Balanço do Decênio: Governos Lula e Dilma”. Para aprofundar o estudo, o temário foi dividido em cinco grupos de participantes para responderem aos diversos questionamentos e apresentarem um resumo das conclusões aos demais.

O próximo encontro está marcado para o 4º domingo de março de 2014 com a segunda parte do primeiro tema da formação sobre a “Intervenção e Construção do Partido como Protagonista de um ciclo Político Progressista".

Fonte: Dedé Rodrigues.

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas