Continua interdita a BR 428, população protesta pela falta de água a mais de quatro dias


As negociações continuam e está ocorrendo entre a Policia Rodoviária Federal para que a pista seja liberada, espero que não venha acontecer o mesmo que ocorreu em 2008 quando ouve uma manifestação legitima da população e foi desobstruída da forma que todo mundo já sabe. 

Esperamos que mantenha o bom senso é legal a manifestação mais que a população que paga suas contas em dias estão sendo prejudicadas por esses governantes que está em plena campanha política. 

A Comunidade do Município de Lagoa Grande e do Distrito de Izacolandia está revoltada com a falta d’água e com toda razão recentemente foram instalados em 90% das residências e as faturas chegam mensalmente as residência e que não pagar eles vem e corta os canos porque não tem água mesmo. 

Segundo informações o protesto só termina quando a água chegar às torneiras, conforme fui informada, a COMPESA providenciou carros pipa pra sanar a situação, mas a população não esta satisfeita com a proposta nos pagamos para ter água nas torneiras não para correr atrás de carro pipa para pega uma lata d’água. 

Estamos acompanhando os fatos assim que acontece alguma novidade informaremos a sociedade.

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas