Após repercussão, Marília Gabriela comenta entrevista com pastor Silas Malafaia

Entrevista exibida no último domingo (3) causou
polêmica nas redes sociais
Foto: Reprodução/SBT
Depois da grande repercussão de sua entrevista com o pastor Silas Malafaia, transmitida no último domingo (3) pelo SBT, a jornalista Marília Gabriela comentou o encontro com o líder da Igreja Assembleia de Deus Vitória em Cristo. 

Durante o programa, que durou cerca de 45 minutos, o pastor criticou duramente a homossexualidade afirmando que a condição não passa de uma forma de comportamento. Em conversa com o portal UOL, Gabi afirmou que sentiu necessidade de expor sua opinião sobre o que Malafaia dizia porque “queria dar equilíbrio à entrevista”.

A apresentadora, de 64 anos, comentou que só tinha lido artigos de Malafaia e que nunca havia ouvido como ele se expressava. Diante da forma enfática com que o líder religioso se colocava, Marília Gabriela contou que se sentiu na obrigação de comentar as afirmações. “É muito enfático. Por isso, me senti na obrigação de dar o meu ponto de vista, uma coisa que não costumo fazer”.

Em um momento da entrevista, Malafaia disse não acreditar que casais homossexuais possam criar uma criança perfeita. “Não acredito que dois homens ou duas mulheres tenham capacidade para desenvolver um ser humano”. Após a afirmação, a jornalista imediatamente se manifestou: “Você é Deus, Silas. Você já está julgando e pré-julgando”, comentou.

O polêmico pastor disse ainda que ama os homossexuais da mesma forma como ama os assassinos. Tal afirmação rendeu inúmeros comentários nas redes sociais e parece ter despertado a indignação de Marília Gabriela ao final do bate papo. Sem pensar duas vezes ela observou: “Que o meu Deus, que eu não sei se é igual ao seu, te perdoe”.

Apesar da repercussão do encontro, que alavancou os índices de audiência do SBT, a jornalista diz não ter a menor intenção de voltar a ficar cara a cara com Malafaia.

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas