Renildo vence no primeiro turno e segue com as mudanças

Renildo Calheiros, atual prefeito de Olinda, vence as eleições e garante logo no primeiro turno a sua reeleição, dando continuidade ao esforço e ao trabalho realizado pelo PCdoB que já duram 12 anos. O comunista obteve 102.295 votos (50,45% do total válido). Em segundo Lugar ficou Isabel Urquisa (PMDB), seguida por Armando Sergio (DEM) e Ediel Romão (PMN).
 
Renildo assistiu à apuração em sua casa e, após o resultado, foi para o comitê municipal de Olinda, na Rua do Sol, comemorar com a militância, amigos e os apoiadores de sua campanha. 
 
Em meio a tanta festa, o comunista reeleito fez questão de enfatizar as dificuldades de administrar uma cidade complexa e de baixa arrecadação como Olinda e reforçou a necessidade de corrigir os erros da primeira administração nos próximos anos. Entre os problemas apontados por ele, a gestão da Saúde foi o principal ponto a ser solucionado. Além de agradecer a toda população que foi às ruas em seu apoio, ele ainda lembrou que, durante a campanha, ouviu sugestões e críticas que vão ajudar a renovar o seu governo.

Sempre ao lado de Renildo Calheiros, a ex-prefeita Luciana Santos destacou que a importância deste resultado em Olinda é reflexo não só do trabalho que vem sendo realizado pelo PCdoB no município, como também na consolidação do Partido nacionalmente, com a conquista de vice-prefeituras e a chegada ao segundo lugar em diversas capitais, sempre tendo como base a formação de ampla base e partidos.  
 
Nestas eleições, o prefeito formou uma frente com 21 partidos, além do apoio do governador Eduardo Campos e da deputada federal Luciana Santos. 

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas