Prefeito João da Costa e Maurício Rands marcam debate interno

O momento mais quente da disputa fraticida que o PT recifense está vivendo terá um de seus capítulos mais calorosos na próxima quinta-feira (10), quando os dois candidatos, o prefeito João da Costa e o deputado federal Maurício Rands estarão se enfrentando no único debate que o partido promoverá para ajudar os seus filiados a fazer a escolha no dia da votação.

A decisão de marcar a data do enfrentamento veio após muita resistência dos integrantes da executiva municipal do partido. Divididos, alguns deles queriam evitar o confronto temendo que o desgaste para a legenda fosse ainda mais intenso. Entretanto, após uma pressão dos partidários do prefeito, a data foi agendada.

Atualmente o PT conta com 33 mil filiados na capital pernambucana, pelo menos 600 deles são esperados para assistir ao embate. Os candidatos terão quatro blocos para mostrar porque querem ser o candidato do partido na eleição deste ano, fazer perguntas entre eles e responder questionamentos de alguns militantes presentes.

De acordo com o presidente municipal da legenda, Oscar Barreto, o local será definido até a próxima semana. "Trabalhamos com a possibilidade de fazer no auditório do Sindicato dos Bancários ou no do Colégio Salesiano. Essa definição somente será oficializada na segunda-feira (7)", adiantou Barreto.

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas