Prefeito Brivaldo Alves firma convênio para implantação da Casa das Juventudes em Bodocó

Foto: PMB
O prefeito de Bodocó, Brivaldo Alves, firmou convênio com a Secretaria da Criança e da Juventude do Estado (SCJ-PE) para implantação da Casa das Juventudes no município de Bodocó.




A assinatura do convênio foi realizada no último dia 18 no Recife, na sede da Vice-Governadoria e contou com a presença da secretária da Criança e da Juventude do Estado, Raquel Lyra, além de prefeitos de diversas cidades pernambucanas.

O programa Casa das Juventudes beneficiará jovens bodocoenses de 15 a 29 anos, através de cursos, oficinas, cineclube e espaço para discussão de Políticas Públicas de Juventude.

O governo vem apoiando de todas as formas os municípios pernambucanos. Uma parceria importante tem sido o Programa Casa das Juventudes, que cria espaços de convivência para os jovens. Em alguns municípios este é o único local que eles dispõem para realizar atividades culturais e oficinas profissionalizantes”, declarou a secretária Raquel Lyra.

De acordo com o prefeito Brivaldo Alves, a implantação do programa fortalecerá a juventude do município. “Estamos buscando ações para fortalecer a juventude do nosso município. Nossos jovens precisam de ambientes dinâmicos que possam promover bem estar, lazer, ações culturais, aliadas a qualificação profissional e a educação. Estamos felizes por mais esta conquista, que com certeza, terá uma grande importância para as políticas públicas de juventude do município” afirmou.

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas