Vinhuva Fest: Erasmo Farias chama palanque de “arapuca”

A mais grave vítima do desabamento do palanque da Vinhuva Fest na última quinta-feira (06), o presidente da Câmara de Lagoa Grande, Erasmo Farias alegou em entrevista ao programa Nossa Voz (Grande Rio FM) nesta segunda-feira (10) que não se recorda dos fatos.

“Eu acredito que comecei a morrer: não lembro que fui ao Parque, no bendito palanque mal armado, não lembro que estive no hospital de Lagoa Grande. Até hoje não estou bem, não dormi, sinto muita dor na coluna no pescoço, vou voltar provavelmente para o médico”, relatou o edil, que teve perda de memória recente após bater a cabeça no tablado e lesões na coluna e pescoço.

O edil agradeceu ao apoio dos eleitores que o visitaram em casa, às visitas e ligações de pessoas como o vice-governador João Lyra – que colocou-se à disposição para enviar até mesmo um helicóptero para que o vereador pudesse ser atendido em Recife.

Porém ele revelou que nenhum integrante da equipe de governo da prefeita Rose Garziera se manifestou. “Acho estranho, não sei se é porque levo pro lado político, mas eu não recebi uma visita sequer dessa Prefeitura para saber o que teria acontecido. No sábado botaram no programa que nada tinha acontecido. Eu acredito que levaram pro lado político!”, destacou.

Para o parlamentar, não é certo abafar o acontecimento em nome de uma boa repercussão do evento. “Fizeram tanta mídia positiva dessa famosa festa, era bom que fizessem a negativa! Porque não sei é que armam uma arapuca para botar tantas pessoas interessantes em cima”, ressaltou. 



← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas