Colisão entre carreta e ambulância deixa um morto e um ferido

Uma colisão entre um caminhão Mercedes Benz e uma ambulância, na manhã desta quarta-feira (20), deixou um morto e um ferido no KM 7,9 da BR-101, nas proximidades do município de Goiana, na Zona da Mata Norte do Estado.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), os veículos seguiam em sentido contrário. A vítima fatal foi o motorista da ambulância, identificado como Ivo José Vieira, de 56 anos. O Corpo de Bombeiros esteve no local e retirou o motorista de dentro do veículo, já que ele ficou preso entre as ferragens. No momento do acidente, a ambulância não transportava pacientes.


A Técnica de Enfermagem Josélia do Carmo, que estava dentro da ambulância com o motorista, sofreu escoriações e uma luxação no fêmur. Ela foi encaminhada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ao HRBC, em Goiana, sendo transferida depois para um hospital de traumas no Recife.

O motorista da carreta, Jair Dias Rodrigues, de 38 anos, não sofreu ferimentos. Ele foi - espontaneamente - até a Delegacia de Polícia Civil de Goiana, onde retornou com os políciais civis ao local. Jair afirmou que o motorista da ambulância invadiu a faixa em que ele estava e acabou batendo na carreta. Quando Jair desceu do caminhão para avaliar a situação, Ivo já estava morto.

As circustâncias do acidente ainda estão sendo apuradas. O corpo de Ivo José Vieira foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), na área central do Recife.

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas