Movimento em defesa da democracia e da presidente Dilma Rousseff reúne mais de 500 pessoas no centro da cidade de Petrolina

Na manhã desta quinta (20), os movimentos sociais, PT Partidos dos Trabalhadores, estudantes e formadores de opinião saíram as ruas para defender a democracia e o mandato da presidente Dilma. O movimento teve sua concentração da tenda do Bambuzinho e depois circulou pelas ruas do centro de Petrolina.

Para a vereadora Cristina Costa e presidente do PT em Petrolina, o evento foi satisfatório, mesmo enfrentando o horário de pico comercial e das repartições públicas. “Precisamos se mobilizar e garantir as conquistas e os avanços dos governos Lula e Dilma. A direita golpista e o ex-presidente FHC estão querendo se parecer diante da crise econômica que estamos vivenciando. Na época dos governos tucanos, o povo não tinha direito a casas populares e pobreza desse país não tinha o que comer. E naquela época ninguém se investigava tanto como nos tempos atuais” comentou Cristina.
 
Blog do Banana

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas