LAGOA GRANDE: Ação criminosa, deixa dezenas de cachorros e gatos mortos na avenida da Uva e do Vinho do centro da cidade

Dezenas de cachorros e gatos amanheceram mortos, suspeita de envenenamento, na madrugada de sexta-feira para o sábado (17), na avenida da Uva e do Vinho, centro, município de Lagoa Grande. Além dos 15 quinze animais mortos, a população informou que no Posto Trovão Azul existia mais 12 (doze) cachorros motos, no momento que fazíamos as fotos mais dessa situação que chocou a população lagoagrandense outros cachorro estão agonizando pelas ruas da cidade.

Diante do crime cometido contra aos animais domésticos, pelos indícios encontrados no local, os animais foram propositalmente envenenados. No local foi encontrado um saco plástico transparente suja de uma substancia branca a mesma encontrada em vários pedaços de carnes espalhado pela Praça de Alimentação.

Os animais mortos foram recolhidos por um caminhão do lixo da prefeitura municipal. Nenhuma autoridade esteve no local, além da vereadora Lafaiete e o fato foi registrado pela imprensa local.

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas