Sem resposta, esse é o resultado das investigações da morte do blogueiro Nilberto José

Aos 120 dias de sua execução do blogueiro Nilberto José (PCdoB) o que já foi apurado? Ou seja esse ainda é um caso a ser solucionado; nenhum culpado, nenhuma causa foram apontadas como fator motivador daquele assassinato brutal.

Para que não transforme em apenas estatística algumas perguntas são necessárias fazer o que já foi apurado? Quem já foi ouvido? A quem interessava a morte do blogueiro? Um cidadão preocupado com o bem-estar dos seus conterrâneos. Quais as denúncias existente no município de Lagoa Grande que pesava contra ele? E de onde foram? Qual o último trabalho que ele fez no município?

Nilberto além de manter o seu blog, também era parceiro em outro blog, denúncias do município relacionadas a outros descasos eram registrada por ele e compartilhada com os outros blogs a exemplo do Lagoa Grande Noticia e Diário Popular.

O fato é que no dia 11 de julho de 2014 o blogueiro Nilberto José, autor das fotos e de várias investigações dobre o descaso e abandono do município principalmente aqueles que afetavam diretamente a saúde e o bem estar das pessoas, mais na tarde de sexta-feira ele foi brutalmente executado quando retornava do seu trabalho na cidade vizinha de Petrolina para Lagoa Grande. O que se segue depois um silencio total.

Os blogues não pode silenciar porque “A injustiça que faz a um, é um ameaça que se faz a todos”. Está sendo organizado uma manifestação pública com a presença de vários blogs.

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas