LAGOA GRANDE: Presidentes dos partidos no município, emite nota conjunta sobre comentário do ex-presidente do PPS

É interessante que a matéria intitulada “Os pré-candidatos meninões” dos bastidores da notícia que tem como colunista Fábio Cardoso o qual é ex-presidente do PPS, aonde mantém-se filiado até hoje. Um fato que chama atenção é que o grupo que coordenou a campanha do pré-candidato a Dep. Estadual do PPS, cogita no município a possibilidade do mesmo disputar o executivo municipal.

O estanho é que o Fábio classifica de besta a intenção de qualquer um outro grupo pleitear o cargo executivo em Lagoa Grande. Será que ele realmente pensa isso de Vilmar (PPS) e Fernando Angelim (PPS)? Que ambos são meninões e besta por querem disputar o cargo de prefeito? Como perguntar não ofende quanto estaria ganhando Fábio para estar estilando essas aberrações na cidade?

Logico que ele usa uma termologia que não tem nenhuma definição ainda na língua portuguesa “MENINÕES”, na verdade ele é um colunista frustrado politicamente, diante da falta de expressão política, Fábio Cardoso que atual , que mantém um diálogo a bastante tempo com o ex-coordenador do núcleo de na gestão da ex-prefeita na área de comunicação da prefeitura, hoje, mantém uma pauta de discussão com o ex-coordenador do Núcleo de Comunicação de uma possível composição do PPS e PSB em Lagoa Grande, fato esse que remeteria ele a pleitear um cargo no Núcleo de Comunicação já que também tem conversando muito com o atual gestor da pasta.

Vamos aguardar os desenrolar desta negociação para que possamos anunciar em definitivo a composição.


Matéria publicada, 28 de novembro de 2014


← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas