Em resposta a matéria intitulada “Cúpula do PCdoB se reuniu e definiu que acompanha a chapa indicado por Eduardo Campos"

Em resposta a matéria intitulada “Cúpula do PCdoB se reuniu e definiu que acompanha a chapa indicado por Eduardo Campos, publicada no Blog Lagoa Grande.Net no dia 24 de fevereiro de 2014” pelo colunista Everaldo Souza Ramos onde faz a seguinte indagações: “Diante desta união PCdoB/PSB, algumas perguntas ficam ao ar, Como fica o PCdoB aqui em Lagoa Grande? Vale lembrar que o Partido Comunista em Lagoa Grande é presidido por Carlos Antônio Silva, logo, será que teremos o grupo liderado por Robson Amorim (PSB) e Carlos Antônio Silva (PCdoB) no mesmo palanque? Os indícios mostram quem sim”.

Caro Everaldo o PCdoB de Lagoa Grande ficará na oposição como sempre esteve e independente vale lembra que não trata aqui da pessoa de Carlos cuja o mesmo não tem nada pessoal com quem quer seja deste ou de outros governos. Quero lembrar que todas as decisões do partido de está na oposição são pautadas de decisões coletiva onde ouvimos e decidimos em conjunto os rumos do partido assim foi em 2008 e 2012 quando ouvimos de Robson não ter nenhuma proposta para o partido mais que precisava do mesmo no seu grupo. Somos pessoas de lutas e defendemos sempre os interesses da sociedade não queremos poder, por poder o que buscamos é a oportunidade onde possamos contribuir com a população.

Quando liderar grupo não existe essa possibilidade eu sou tipo que gosto de ouvir e aceitar ideias discutir e por em pratica quando os interesses da sociedade é prioridade diferente de pessoas acha que grupo é só para se eleger e depois colocar em segundo plano e priorizar outras coisas. Está no mesmo palanque? Se fosse algo que trousse para os lagoagrandense melhor qualidade de vida, geração de emprego e renda e saúde de qualidade não veem porque não está no palanque como isso não acontece nessa cidade é mais um sonho adiado a questão não é sigla partidária e se as pessoast.

Quando ao “INDÍCIO” que vocês diz ter eu não vejo de onde tirou essa ideia não existe nem vestígio que possa dá a você essa certeza, desculpe-me por frustra e adiar seus sonhos. Mais quem sabe numa outra oportunidade e conjuntura possamos está juntos defendendo um projeto diferente do que o instaurado na nossa cidade. Una-se ao PCdoB e vamos fazer um projeto com o foco voltado para sociedade e não para grupos.

Carlos Antonio da Silva
Presidente do PCdoB
Lagoa Grande - PE

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas