Até onde vai a intenção ou má intenção de um blogueiro?


Na matéria intitulada “Nos bastidores da política: PCdoB vai acompanhar a chapa indicada por Eduardo Campos em PE, publicada pelo Blog Lagoa Grande Noticia no dia 24 de fevereiro de 2014 as 09h54min” pelo colunista Fábio Cardoso que é ex-presidente do PPS onde afirma que “Comentam-se nos bastidores, que o Presidente Municipal do PCdoB de Lagoa Grande (PE), Carlos Antônio Silva não teria gostado da ideia, já que em 2012 foi oposição ferrenha ao prefeito atual”. 

Não existe e nem ouve nenhum comentário ou manifestação do PCdoB de Lagoa Grande em relação a essa aliança histórica PCdoB – PSB - PT, até porque essa foi uma matéria vinculada no sábado (22/02) onde fiz questão de reproduzir no blog do PCdoB de Lagoa Grande e no Diário Popular diferente desse blogueiro que tardiamente vem querer colocar palavras onde não foi ditas isso é bem a cara dele de plantar mentiras e pensamento dubio na cabeça das pessoas, quando sua contribuição como formador de opinião, seria a de esclarecer as pessoas de como essas alianças se dão e porque que apoio a presidenta Dilma e no estado apoia outro candidato. 

Quero esclarecer que a decisão do partido em apoia-lo a candidatura do candidato ao governo do Estado de Pernambuco do PSB, não significa que o PCdoB de Lagoa Grande tenha que andar de mãos dadas do grupo que hoje está afrente do executivo municipal. Aliança PCdoB e PSB já dura oito anos onde no primeiro mandato de Eduardo Campos o PCdoB esteve à frente da Secretaria de Esporte e Ciência e Tecnologia já no segundo mandato manteve a Secretaria de Ciência e Tecnologia. Em 2012 o PCdoB encabeçou a chapa a prefeitura do Recife com Geraldo Julio (PSB) onde foram eleitos e isso só mostra a fidelidade e reconhecimento do partido a uma aliança de compromisso e respeito diferente do que o corre nos municípios onde a maioria dessas lideranças quer fazer alianças por fazerem.

Com o mesmo princípio e ideologia e compromisso que o PCdoB mantém tanto na esfera Federal e Estadual nos manteremos em nível de município onde PCdoB não só fez oposição mais continuará fazendo até 2016 onde de uma vez por toda pretendo lançar uma candidatura ao Executivo Municipal com a cara e o compromisso com as pessoas.

Diferente do PCdoB e das pessoas que compõe o partido em Lagoa Grande onde defende seus aliados o mesmo não acontece com o PPS que é um partido oportunista que quer mante-se no poder, pelo poder espero que Fábio Cardoso que é o articulador do PPS em Lagoa Grande que até pouco tempo fez oposição ao PSB agora o PSB virou o melhor partido do mundo na visão de Fábio Cardoso. 

Em algumas ocasiões parece haver certa vontade social desse cidadão se envolver na questão da mentira porque notadamente quando alguma pessoa mente descaradamente, ou imotivadamente, compulsivamente e, principalmente, quando sua atitude mentirosa causa tenta causar frustrações ou aborrecimentos em outro momento diria que MENTIRA É DIZER SER VERDADE AQUILO QUE É FALSO A FIM DE INDUZIR O OUTRO AO ERRO e isso moralmente está relacionado à intenção de enganar do que à deturpação da verdade e, eticamente, a mentira está relacionada ao dolo ou prejuízo que causa a outra pessoa.

Quero deixar claro que o Blog Lagoa Grande Noticia é um meio de comunicação que leva a informação as pessoas de forma nua e crua por meio do seu proprietário, o Sr. Mauricio Alves, uma pessoa integra e que já mas se prestaria ao papel de desvirtuar as informações assim como faz Fábio Cardoso que é um colunista do mesmo blog.

Obs.: Lembrando que envie via e-mail essa nota ao Blog Lagoa Grande Noticia além de ter comunicado por telefone ao colunista Fábio Cardoso o qual se negou a publicar a resposta.

Carlos Antonio da Silva
Presidente do PCdoB
Lagoa Grande - PE

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas