Das historias de quadrinhos para vida real


Em conversa com Josafá “Maranhão” onde o mesmo afirma que Lagoa Grande virou a terra do nunca e do Roby Hood aqui a única historia que configura na realidade é do Peter Pan. Você sabia que no passado os vereadores Erasmo Farias (PSB), Carlinho Ramos (PSB), Doutor de Iolanda (PSD) e Joaquim da Rocinha (PT) eram contrário à mudança da feira livre veja o que dizia o vereador Doutor de Iolanda “Não sou contra a reforma da praça, mas não podemos aceitar a forma como a prefeitura quer tirar os feirantes do seu local de trabalho”. No poder hoje será que ele é favorável à retirada dos feirantes? Já que não fala nada a respeito, um pronunciamento de apoio não se ouve nesta cidade. 

O que esses vereadores defendem hoje? Já que estão no poder? Aqui em Lagoa Grande para o vereador Erasmo Farias (PSB) “Além disso, disso ali é uma área particular”, referindo-se a área onde seria instalada a feira pela gestão anterior, no entanto hoje ele não fala mais nada a prefeitura está fazendo o aterramento de um terro particular para instalação da feira e o vereador se cala.


Foto: Diário Popular


Foto: Diário Popular

Quanto digo que o Roby Hood existe aqui no nosso município mim refiro àquele que conhecemos dos cinemas que “TIRAVA DOS RICOS PARA DAR AOS POBRES” em Lagoa Grande é o contrário “TIRAM OS ESPAÇOS DOS POBRES PARA BENEFICIAR OS RICOS” e mais uma são os feirantes é que foram penalizados ao ser retirados do seu local de trabalho tudo isto para beneficiar um único comerciante e aliado da atual gestão de Lagoa Grande na locação de imóveis. Com a palavra àqueles que não passado eram contrário e hoje se calam. Maranhão promete nesses dias fazer uma coletiva onde fará a sua avaliação política da situação em que o município se encontra e dará nomes aos responsáveis pelo caos da cidade. “Precisamos sair da inercia de ver pessoas defender uma coisa e quando chega ao poder faz outro, a filosofia aqui agora é para os amigos tudo, para os adversários o rigor da lei”. Afirma Maranhão (PCdoB).

Fonte: Diário Popular

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas