Seu Bento vitima das injustiças e perseguições dos gestores municipais de Lagoa Grade (PE)

Foto: Blog Lagoa Grande Noticia
Seu Bento é assim que é conhecido em Lagoa Grande, 62 anos de idade contratado da Prefeitura Municipal de Lagoa Grande há 12 anos um exemplo de determinação e responsabilidade por este município. Diferentes de muitos contratados e comissionados que nada contribui para o desenvolvimento desta cidade foi demitido por motivos que segundo o mesmo estaria ocupando a vaga dos concursados que vão ser nomeados.

O interessante é que a própria secretaria de infraestrutura que demitiu seu Bento mantém funcionário contratado que trabalha apenas um dia por semana, os outros quatro dias ele faz um curso de engenharia na UNIVASF.

Seu Bento é um trabalhador responsável e que merece respeito, mim preocupa a SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL não toma nenhuma providencia ou dar qualquer encaminhamento plausível para esse caso. Indignação e revolta é o sentimento que a população está tendo por esta atitude irresponsável da prefeitura em demiti-lo. A situação de seu Bento está comovendo a cidade e Lagoa Grande pede por seu Bento. 

Adaptado: Blog Lagoa Grande Noticia

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas