PCdoB completa 91 anos no dia 25 de março

No próximo dia 25 de março, o Partido Comunista do Brasil completa mais um ano de existência. São 91 anos lutando pelo socialismo no Brasil, defendendo os interesses do povo brasileiro, pela democracia, o progresso social e a soberania nacional. Um partido com identidade comunista, da classe trabalhadora, patriótico, anti-imperialista e socialista. Em convite assinado pelo seu presidente Renato Rabelo, a direção do partido convoca um ato comemorativo.

Temos a satisfação de convidá-lo (a) para a sessão solene - que terá um caráter nacional - comemorativa dos 91 anos de fundação do Partido Comunista do Brasil a ser realizada na Câmara Municipal de São Paulo, no dia 25 de março às 18 horas. Essa homenagem à legenda que participou das grandes lutas da história da República se realizará no transcurso de uma marca importante para o país: completa-se uma década do ciclo político progressista empreendido por um governo democrático, patriótico e popular, sustentado por uma frente de forças políticas avançadas da qual o PCdoB é integrante.

A comemoração dos 91 anos da legenda comunista acontece, simultaneamente, à convocação de seu 13º Congresso quando o PCdoB renovará seu compromisso de luta por uma Nação próspera e solidária, e reafirmará o socialismo como alternativa para um novo estágio da construção do país e da elevação da qualidade de vida dos trabalhadores.

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas