Mototaxistas de Lagoa Grande (PE) solicita à regularização do serviço na cidade


Irandir Quintino, Presidente dos Moto Taxistas de Lagoa Grande ( PE)
Associados

A Associação dos Motos taxistas de Lagoa Grande solicita regularização da atividade no município, pelo menos foi que falou a equipe de reportagem do blog o presidente da associação Irandin Quintino.

De acordo com o mesmo a reinvindicação da classe já foi entregue a mesa diretora da câmara de vereadores “Os vereadores já tem conhecimento e estamos esperando um posicionamento deles e principalmente do executivo. Caso contrário se não resolverem vamos procurar o ministério publico”, Afirma Irandin.

O presidente da associação chama atenção das autoridades para uma pratica que vem ocorrendo e que em sua opinião é gravíssima que o fato de moto taxistas estar trabalhando sem habilitação e pede fiscalização a Polícia Militar. “Além da falta de habilitação existem moto taxista que não são associados e que estão fazendo o transporte de passageiros. Já procuramos a polícia militar e mim informaram que a fiscalização depende da autorização da prefeitura, mas acho que caberia legalmente a polícia fazer a fiscalização", alertou Irandin.

Comentário do Blog:

O exemplo de Petrolina, o prefeito de Lagoa Grande, Dhonikson Amorim (PSB) tem que seguir. Petrolina hoje tem um moto taxi muito organizado e aplaudido pela população. O prefeito tem que parar de aumentar os grandes salários e focar seus objetivos também para o pequeno que o elegeu. É isso aí!

Fonte: Blog Lagoa Grande Noticia

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas