Futsal feminino de Lagoa Grade clama socorro e atleta diz: " falta compromisso com o esporte da cidade"



Infelizmente mais uma vez a seleção feminina de futsal de Lagoa Grande sofre derrota na Copa TV Grande Rio de Futsal sediado na quadra do SESC em Petrolina. O time de Lagoa Grande que na última segunda-feira (11) perdeu de 36 X 1 e, agora a pouco, sofre mais uma derrota para a equipe de Juazeiro por 24 X 1 para os lagoagrandenses.

Vale destacar que nem o prefeito, nem secretários? e nem vereadores compareceram a quadra para prestigiar o jogo. Isso ficou registrado e deu muito que falar entre as atletas.

Em quadra, o blog conversou com a jogadora com Maria do Socorro Gonçalves “SOCORRINHA” e a mesma relatou angustiadamente a falta de investimento por parte da prefeitura Municipal de Lagoa Grande, como por exemplo, a falta do treinador, uniforme, tênis e o principal o treinador. “Antes não tinha treinador só agora no sábado passado apareceu um treinado, porém, segundo informações não tem nada confirmado se o mesmo permanecerá e pra completar as coisas devem piorar com a extinção da secretaria de esporte de Lagoa Grande”, lamentou Socorrinha.

Ainda sobre a derrota sofrida no primeiro jogo a atleta afirma que “As coisas é tão mal feita que no primeiro jogo ninguém soubesse quem era os treinadores, só sei que pela graça de Deus apareceu os professores Jarbas e Regino”, comentou.

Questionada sobre a ausência do prefeito no acompanhamento dos jogos ela indaga. “Eu particularmente não vi, mas sei que estava, pois, fiquei sabendo através da imprensa”, diz.

Para finalizar a atleta apela. “Agente pede sensibilidade do prefeito. Temos quatro jogos pela frente e se o prefeito quiser ele pode ajudar o nosso esporte. Falta compromisso com o esporte da nossa cidade”, finalizou.

Fonte: Blog Lagoa Grande Noticia

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas