Bancada da oposição se reuni com o Deputado Federal Raul Henry e articulam política e ativação imediata do PMDB na cidade

A oposição de Lagoa Grande (PE) no sertão de Pernambuco começa a se articular a cada dia, quinta-feira (22), por exemplo, os vereadores Zé Baiano (PR) e Edneuza Lafaiete (PTB) estiveram em reunião com lideranças políticas na esfera federal a exemplo do Deputado Federal Raul Henry (PMDB). As conversações foram em torno da reativação do PMDB na cidade e eleições.

 
Além do Deputado Federal esteve presente o ex-prefeito de Santa Maria da Boa Vista, José Gualberto, o vereador de Petrolina e vice-presidente do PMDB, Vereador Pérsio Antunes, o vice-presidente do PPS de Lagoa Grande, Fernando Angelim, o presidente do PCdoB, Carlos Antônio, o presidente do PR Abnilton Amaral, Cristiano representando o PP e os ex-secretários municipais de Lagoa Grande, Reginaldo Alencar e Aparecida Diniz além de outras fortes lideranças.

No encontro ficou definido a ativação do PMDB e posteriormente até o final do ano a formalização do diretório municipal. Não se sabe ainda que será o postulante a vaga de Presidente e vice-presidente do partido, mas por outro lado, tudo indica que já tem campanha política interna para a futura escolha.

Ao blog o Deputado Federal destacou que está surgindo uma nova história do partido na cidade. “Significa uma nova história do partido. Significa reconstruir o partido, significa fazer uma política de alto nível pensando nessa região. Vamos reconstituir o partido na região do São Francisco que seja de transformação e venha trabalhar a favor da população”.

Sobre ativação do PMDB ele esclarece. “Vamos constituir uma comissão provisória este ano, ou seja, a qualquer momento”.

O Deputado ainda falou sobre a relação do PMDB com o PSB, em nível de estado e falou também sobre os rumores de uma possível candidatura do prefeito de Petrolina, Júlio Lóssio ao governo do estado. Aguardem ainda hoje vamos divulgar.

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas