Populares de Lagoa Grande enfrentam fila e sol escaldante para participar do programa Celpe em Ação

Foto: Mauricio Alves
Em Lagoa Grande no sertão de Pernambuco, populares enfrentaram uma grande fila embaixo de um sol escaldante para conseguir participar do projeto Celpe em Ação, da Companhia Energética de Pernambuco (Celpe) que desde ontem (26) está na cidade, na Praça Hermes Amorim.

Hoje as pessoas estavam reclamando da enorme fila e da desorganização pela falta de uma cobertura, a fila seria para apresentar a fatura do mês anterior e após cadastro, receber duas lâmpadas econômicas doadas através do projeto Celpe em Ação, muitos idosos tiveram que enfrentar fila no sol, haviam pessoas de idade que chegou ao local ás 07 da manhã e as 11 horas ainda estava na fila.

Nossa reportagem esteve no local e questionou a um atendente da Celpe o por quê do atendimento não está sendo em local coberto, a exemplo do ginásio de esporte;

Segundo ele, antes da unidade chegar na cidade e ser instalada, a Celpe entrou em contato com a prefeitura municipal que fez a indicação da praça Hermes Amorim para a realização do evento e que diante da indicação, não poderia mudar de local sem autorização da Celpe.

Segundo o atendente, esteve no local um representante da prefeitura que chegou a mencionar o ginásio de esporte, mas foi embora e não teria retornado, hoje o atendimento será até ás 03 horas da tarde.

O projeto tem como objetivo levar educação, cidadania e lazer aos moradores das comunidades por meio da visita das equipes da concessionária, a utilização do caminhão do Projeto Educação com Energia e das Agências Móveis.
 

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas