Lider da oposição?

Vou conversar com o meu grupo, mas quero deixar claro que não descarto o meu nome para ser líder da oposição na câmara de vereadores”, do vereador Josafá (PTB).
 

O líder da oposição do governo Dhonikson Amorim (PSB) terá uma tarefa difícil, pois, este líder vai representar mais de 5 (cinco) mil eleitores que votaram contra ao referido governo.

Diante da análise da conjuntura administrativa de Lagoa Grande (PE), o número poderá ser mais crescente caso haja insatisfação da população em relação ao governo ou poderá reduzir na escala, caso o governo conquiste as pessoas. Política é isso.

Pois bem,

O líder da oposição poderá ser Josafá (PTB). O vereador representa uma parcela da população do interior e também a região urbana da cidade.

Ao blog, o vereador afirma que independentemente de ser ou não líder da oposição fará jus a sua função como agente político. “Meu nome esta a disposição do nosso grupo, entretanto, independentemente do resultado, estarei atento à elaboração de projetos de lei, discussão e votação dessas leis para o município. Contudo, queremos ver a comunidade participando das sessões na câmara legislativa, pois percebo esta distância da comunidade com a casa”, diz Josafá.

O vereador não antecipou, mas a título de fonte, já estamos sabendo que ainda esta semana conheceremos o líder oposicionista.

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas