Instabilidade Politica em Lagoa Grande

Em Lagoa Grande, sertão de Pernambuco, diante das ações que tramitam na justiça e noticiadas nos últimos dias contra o prefeito eleito Dhonikson do Nascimento Amorim (PSB), onde pede a cassação do seu mandato, inclusive o parecer do MP (Ministério Público) do último dia 16/01, foi favorável a esta cassação.

O Ministério Público Eleitoral Emitiu parecer favorável à cassação do diploma do Prefeito eleito Dhonikson do Nascimento Amorim, sendo que a Justiça Eleitoral juntou o parecer aos autos do processo de investigação que tramite contra o prefeito e seu vice, o Roque Cagliari, onde os mesmos são acusados de praticar abuso de poder econômico ou político, má fé e fraude eleitoral.

Se a juíza da 81ª zona eleitoral: Dr. Anna Paula Borges Coutinho seguir o mesmo entendimento dos denunciantes e do Ministério Público, Dhonikson Amorim e Roque Cagliari poderão perder os cargos de prefeito e vice.

Devido às últimas noticias, o município passa hoje por um momento considerado de instabilidade politica, alguns fornecedores e pessoas que teriam vagas prometidas para alocação de transporte escolar e que para ocupar estas vagas terão que comprar estes transportes, seja a vista ou financiado, e como em outros setores estão com um pouco de preocupação, como diz “com um pé atrás”.

A qualquer momento poderá sair a decisão da justiça, pedindo ou não a cassação do mandato do prefeito, e se caso seja, a cassação e perda do mandato, isso trará alguns prejuízos a quem vier investir, por isso no momento consideramos a situação de instabilidade politica no município de Lagoa Grande.

Por Maurício Alves

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas