É hora de celebrar as conquistas!

Um ano intenso de muito trabalho e memoráveis conquistas. Vamos nos despedir de 2012 comemorando as vitórias e compartilhando energia positiva para começar 2013. Assim a deputada Luciana Santos convida os amigos para sua confraternização de fim de ano, que acontecerá no próximo dia 20 de dezembro, a partir das 19h, no Alto da Sé.
 

O convite antecipa a inspiração do momento festivo. A ideia de uma sombrinha de frevo ilustrada pela arte de Bajado e por imagens de momentos importantes no plenário da Câmara dos Deputados, onde Luciana atuou como líder de bancada, e nas plenárias do PCdoB indicam alguns dos motivos da celebração.

“Temos muito a comemorar — afirma Luciana — o exercício gratificante da liderança da bancada do meu partido, nosso crescimento nas eleições municipais, o centenário de nomes importantes da nossa cultura como Bajado e Luiz Gonzaga, assim como dos heróis da nossa história João Amazonas e Maurício Grabois; os 90 anos do PCdoB e o título do Frevo como Patrimônio Imaterial da Humanidade são só alguns exemplos”

Além dos avanços no campo social e da política a deputada tem, ainda, um motivo especial para celebrar: este será seu primeiro aniversário (29/12) como mãe, já que a pequena Luana chegou junto com o carnaval, em fevereiro deste ano.

A festa será por adesão e os convites podem ser adquiridos no escritório político da deputada Luciana, no Torreão, em Recife.

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas