Mensagem da prefeita Rose Garziera ao povo de Lagoa Grande

Neste momento em que se encerra mais um período eleitoral em nossa cidade, quero cumprimentar e parabenizar o novo prefeito de Lagoa Grande Dhonikson do Nascimento Amorim e agradecer a todos os eleitores que foram as urnas para escolher de forma democrática seus novos representantes no executivo e legislativo municipal. Pois essa é a festa da democracia onde prevalece a vontade do povo.

Meus agradecimentos especiais a toda a minha militância aqueles que depositaram em mim seu voto de confiança por entender que estamos no caminho certo rumo ao desenvolvimento socioeconômico e cultural da nossa querida cidade que se consagrou a capital da uva e do vinho do nordeste brasileiro.

Agradeço também a Juíza e aos que fazem a Justiça Eleitoral bem como as autoridades policiais que contribuíram para que o pleito ocorresse sem maiores transtornos reinando assim a paz em nosso município.

À minha assessoria política e jurídica, aos meus candidatos a vereadores das Coligações: Por Amor a Lagoa Grande I e II, os eleitos e não eleitos, o meu muito obrigada, por acreditar e defender o nosso projeto que tem transformado Lagoa Grande em um grande canteiro de obras.


O nosso compromisso com os lagoagrandense continua de pé, vamos continuar trabalhando até o último dia do nosso mandato, “pois o trabalho dignifica o homem e foi trabalhando a serviço do bem comum que o povo dessa terra nos conheceu desde os primeiros dias em que aqui chegamos há 35 anos, e adotamos Lagoa Grande para viver, investir e gerar emprego e renda para a nossa gente.


À nova equipe que assumirá o governo a partir de 01 de janeiro de 2013 estaremos à disposição para fazer uma transição transparente e com muita serenidade. Honraremos todos os nossos compromissos, pois para nós o que importa é que a nossa Lagoa Grande continue trilhando os caminhos do desenvolvimento, o que vai por consequência melhorar de forma significativa a qualidade de vida do nosso povo.


Meu abraço fraterno a todos, e que Deus nos abençoe e nos proteja agora e sempre.

Lagoa Grande (PE), 07 de outubro de 2012.


ROSE MARY DE OLIVEIRA GARZIERA
Prefeita do Município

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas