Pagodeiros são indiciados por estupro e formação de quadrilha

Pagodeiros da New Hit são suspeitos de estuprar duas adolescentes no interior da Bahia
A Polícia Civil de Ruy Barbosa, na Bahia, indiciou nesta terça-feira (25) os dez integrantes da banda de pagode New Hit por estupro e formação de quadrilha. O laudo feito na roupa das duas adolescentes apontou grande quantidade de sêmen de mais de duas pessoas, além de um primeiro exame que também comprovou que elas tiveram relações sexuais.

De acordo com a coordenadora de polícia de Itaberaba, Clécia Vasconcelos, o laudo mostrou que havia sêmen também na roupa dos jovens. Ela afirmou que o resultado, divulgado na segunda-feira (24), desmente a versão dos rapazes de que só dois tiveram relação com as menores de idade com consentimento.


O delegado responsável pelas investigações, Marcelo Cavalcanti, encaminhou durante a manhã o inquérito ao Ministério Público. O órgão tem 30 dias para comunicar se oferece ou não a denúncia contra os suspeitos.


Todos foram indiciados pelo mesmo crime, apesar de o delegado afirmar que não acredita que todos mantiveram relação com as adolescentes. Mas os suspeitos foram coniventes com o abuso e não impediram o crime.

Nove integrantes estão presos no presídio Regional de Feira de Santana, a 108 km de Salvador. O policial militar, que teria vigiado a porta do ônibus onde o estupro aconteceu, está custodiado na Coordenadoria de Custódia Provisória da Polícia Militar, localizada no Batalhão de Choque em Lauro de Freitas, região metropolitana de Salvador.
As duas adolescentes estão em um abrigo na capital. As menores disseram que passaram a receber ameaça depois que o caso foi divulgado. O Conselho Tutelar foi acionado e pediu proteção para as duas.

O caso ocorreu no dia 26 de agosto após uma apresentação do grupo em um Carnaval fora de época na cidade de Ruy Barbosa. Elas contaram à polícia que foram estupradas dentro do ônibus da banda, onde entraram para tirar fotos com os integrantes. A dupla afirmou que foi levada ao banheiro do veículo e as duas foram violentadas pelos rapazes, que agiram em duplas.

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas