Suposto apoio de Lula é mote da campanha de Rands para a segunda prévia

Na manhã desta segunda-feira (28) o deputado federal e pré-candidato petista Maurício Rands conversou com o Blog de Jamildo durante e após a gravação do programa Ponto Final, que vai ao ar pela TV Jornal logo após o Jornal do SBT. Rands falou sobre as expectativas para a próxima prévia, que já acontece neste domingo (3) e evitou detalhes sobre a conversa com o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

Na última sexta-feira (25), um dia após a anulação da prévia petista do Recife, o deputado federal e pré-candidato petista Maurício Rands encontrou o ex-presidente Lula. Na ocasião foi feita uma foto, que Rands tratou de colcoar na capa do seu novo "panfleto" de campanha.


Sobre a conversa, houve muita especulação. Comentou-se até que Lula teria pedido a desistência de Rands em nome da candidatura do atual prefeito. Perguntado sobre a conversa, Rands sorriu e se esquivou. "Não posso revelar o conteúdo da conversa. Mas posso dizer que saí de lá muito motivado", disse.


O adversário de Rands no pleito, o prefeito João da Costa, que obteve maioria dos votos na primeira disputa, não teve encontro com o ex-presidente. Para Rands, divulgação de imagens do encontro por parte da assessoria do ex-presidente pode revelar um posicionamento de Lula. "Só por Lula autorizar a divulgação desta foto já significa muito", disse o deputado estadual.


Breve, mais informações sobre a conversa com Rands.

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas