PT x PT: João da Costa afirma que pacto foi desrespeitado

Convicto de que vai ganhar a prévia partidária, o prefeito João da Costa (PT) voltou a falar na tarde desta quinta-feira (12) em traição. O petista tem adotado esse discurso em relação aos seus adversários no PT, que estão unidos em torno da candidatura do deputado federal licenciado, Maurício Rands. "Não houve respeito a pactuação que fizemos. Eles me procuraram e eu pedi até o final de março para sentarmos novamente para debater. Foi exatamente no final de março que lançaram o nome de Rands", reclamou Costa em entrevista esta tarde à Rádio CBN.

Ele lembrou que o argumento de que não une politicamente a Frente Popular ou o partido também é frágil. Assegura que está governando em sintonia com os 16 partidos que integram sua gestão, tendo perdido apenas o apoio do PTB. "Como é que eu não dialogo, não uno se governo em total sintonia com os partidos que estão me apoiando no governo? Temos que acabar com essa história de que Maurício Rands une e eu não uno. Maurício ainda não uniu nenhum apoio de peso", desafiou.

Diante de toda a polêmica que toma conta da sucessão municipal, ampliada com a decisão de submeter os militantes a uma consulta para decidir quem será o candidato do partido, o prefeito disse que a população está atenta aos alinhavos políticos. "A população está entendendo que o processo interno não foi bem conduzido", relatou.

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas