Os membros que discute a “TERCEIRA VIA” reuni-se e mantem candidatura própria

Num almoço ocorrida neste domingo (08) foi bastante movimentado e que marca um momento importante na política de Lagoa Grande com os participantes dos partidos que discute e a articula a “TERCEIRA VIA” no município, este evento conto com a presença dos presidentes e membros dos principais partidos que integram a “Terceira Via” que contou com a presença do Dr. Rodrigo Cagliari, que cada vez mostra-se interessado e agradecido pela escolha do seu nome para encabeçar a chapa majoritária, as discussões continuam ocorrendo e agora para um fechamento conforme calendário eleitoral, apesar das tentativas de desarticulação por outros grupos.

Durante este almoço recebemos uma ligação do ex-prefeito Robson Amorim que convidou os partidos para integrarem a seu grupo na condição de vice-prefeito na sua chapa, segundo o mesmo essa condições é consenso dentro do seu grupo.

O Rodrigo lamentou também a forma como pessoas que se dizia membro da “Terceira Via” e que chegou a ligar várias vezes por dia para ele, algumas informações foram passadas mais utilizadas de forma erronia, mais o Dr. Rodrigo afirma que mante-se no pário e que só Deus e a população pode impedir sua candidatura, uma pesquisa será realizada nesses dias e vai avaliar vários aspecto no município entre elas a intenção de voto das pessoas, desta forma definiremos o grupão tanto na majoritária como na proporcional.

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas