João da Costa afirma que não fará pré-julgamento de Luciana Félix


Prefeito fala da suspensão da licitação e diz que só haverá fogos no Carnaval se for com o mesmo preço de 2010 

Foto: Clemilsom Campos/JC Imagem

Pego de surpresa com a denúncia da vereadora oposicionista Priscilla Krause (DEM), de que os fogos de artifícios contratados pela Fundação de Cultura da Cidade do Recife (FCCR) para o Carnaval deste ano saíram 219% mais caros do que em 2010, o prefeito João da Costa (PT) preferiu não entrar nos pormenores da denúncia. Durante evento de entrega do Conjunto Habitacional Palha de Areia, em Campo Grande, na manhã desta quarta-feira (15), João da Costa afirmou apenas que a Fundação já se manifestou e que o contrato com a empresa Pernambuco Fogos de Artifício LTDA foi cancelado.
"Como eu disse, já mandamos cancelar o contrato. Só vamos ter fogos este ano no Carnaval se for pelo mesmo preço de 2010", disparou o prefeito, repetindo declaração dada ao JC na noite da terça (13), quando havia comentado a decisão de suspender a licitação.

João da Costa deixou claro que não será feito um pré-julgamento da presidente da Fundação, Luciana Félix, e relembrou que a FCCR imediatamente publicou nota esclarecendo o ocorrido. "Já aconteceu problema parecido duas ou três vez e o procedimento nosso é sempre o mesmo, determinar que a controladoria apure os fatos", disse o prefeito, lembrando que foi ele o responsável pela implementação de uma controladoria da Prefeitura da Cidade do Recife.

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas