População da Rua Arco Iris em Vermelhos criticar e responsabiliza a secretaria de saúde e infraestrutura de Lagoa Grande, pelo descaso para com ela


ATENÇÃO!!!! Secretario de Saúde e Infraestrutura os problemas do Povoado de Vermelhos já virarão caso de saúde pública a população já não suporta mais a fedentina provocada por bocas de lobos estouradas o que vem causando um mal estar e impossibilitando os moradores fazerem suas refeições, uma vez que o mal cheiro não permite que alimentação que era para ser saudável não esteja sendo. Segundo a moradora Maria de Fátima o maior problema é que os resíduos proveniente destes esgotos estão invadido os quintais (murros) das residências e em alguns caso a umidade avança para o interior da mesma podo em risco a saúde das pessoas inclusive das crianças que já não encontram espaço para brincarem até quando teremos que conviver com mais esse descaso?. “Isso é uma vergonha”.

As moradoras Fátima, Fabiana e Maria Eliane nos informaram que já havia comunicado o fato a prefeitura e essa até hoje não tomou providência alguma. Mais diante de tantas mazelas que ocorre nesse governo. Passamos entende melhor porque não ouve durante esses 03 (três) anos, uma reforma dos seus secretariados, haja visto, que o remanejamento feito em 2010, até hoje, diga-se, sem nenhum critério, não trouxe nenhum bem estar a população que amarga o descaso da saúde e não realização de obras, que desde do dia em que assumiste o governo enterrou de vez o projeto “CUIDAR DAS PESSOAS” e não adianta contestar, porque sabemos que na verdade, os projetos que tentam implantar no município só trás privilegio para pequenos grupos. “Quando o secretario de governo que ai está diz durante a campanha que as pessoas não iriam adoecer, hoje entendo o porque desta afirmação, de fato as pessoas não irão adoecer, pois estão morrendo!!!!!!!!!!! até porque mortos não precisaria de médico e nem de medicamento”. Mim ajude ai.... distrital.

ASCOM/PCdoB-LG

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas