Série: População lagoagrandense em maus lençóis


O bairros da Estatuá e Cristo Rei veem sofrendo constantemente a falta de políticas pública proveniente da prefeitura. Numa conversa informal com o Secretario de Infraestrutura onde o mesmo afirmou que independe da população querem ou não no dia 06 de janeiro será lançado o saneamento do bairro da Estatua onde segundo o secretario será servido um boi vários “BODES” e 150 (cento e cinquenta) grades de cerveja ao custo de aproximadamente 11.000,00 (onze mil) reais aos cofres públicos?.

Na conversa com o secretario ele mim informou que algumas pessoas no bairro eram contra e não permitia que fosse feito o saneamento, mais estive durante dois dias no bairro falei com alguns moradores e ambos mim disseram que essa afirmação do secretario era uma inverdade porque independente da população querem ou não a prefeitura tem a obrigação moral de fazer o saneamento.

Mais se verdade as obras continua sendo discriminatório porque bairros como Cristo Rei e Vasco vão ficar fora deste cronograma da Secretaria de Infraestrutura o que é uma pratica do secretario. Uma pergunta secretario: De onde vai sair os recursos para fazer o saneamento? Uma vez que você tinha como justificativa que para sanear o bairro teria que aprova a lei que autorizava a prefeitura desfazer dos terrenos públicos.


A população quer saber: Como será sistema de esgotamento sanitário previstas nessa obra, será que teremos que conviver com uma nova fedentina no meio da rua? Espero que a FUNASA verifique essas obras da oligística da saúde pública, porque Lagoa Grande se transformou no canteiro de obras inacabadas até onde os nossos recursos serão jogados pelo RALO? É preciso que o nosso secretario seja mais responsável quando de anunciar obras e projetos, questionando sobre o projeto de Lei o mesmo disse não ser conhecedor do projeto nos detalhes até porque o mesmo foi feito pelo Secretario de Governo que simplesmente pediu que em cabeçamos essa ideia de modo que o mesmo fosse aprovado. No meu entendimento é um governo que não se comunica e como dizia o velho guerreiro ou saudoso Chacrinha “Quem não se comunica se trumbica” o que acontece no governo de Lagoa Grande é que estão dizendo não as PESSOAS mais isso é uma erro muito grande já dizia o aviador e proprietário da TAM Rolim “Você pode até dizer não a uma proposta, mais jamais pode deixar de ouvi-la. Quando você diz não a uma proposta, está dizendo não ao produto. Mas quando se nega a ouvir, está dizendo não à pessoa. Isso é imperdoável, pois mais tarde essa pessoa pode ter algo de que você vai precisar”. A humildade para servir e atender bem as pessoas é uma exercício diário e você não tem humildade com a população lagoagrandense.

Vamos está de olhos dessas obras faraônicas que surge no final de mandato de gestão.

Em breve o JORNAL LAGOA GRANDE COMUNISTA SERÁ DISTRIBUÍDO IMPRESSO NAS COMUNIDADE DE LAGOA GRANDE.
Nesta primeira fase, traremos todas as notícias da Série: População lagoagrandense em maus lençóis e outras que foram destaque na região e publicadas em outros blog's.

Contaremos com a colaboração de vocês para enviarem sugestão de pauta e matéria para que seja publicas no blog e no Jornal impresso.

Envie sua sugestão para: pcdob_lagoagrande@yahoo.com.br

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

Um comentário:

  1. É um secretário de obra ou ''PÉ inchado'' por isso não conclui as obra!!!

    ResponderExcluir

Postagens mais visitadas