Série: Lagoa Grande em maus lençóis

Povoado de Vermelhos, um lugar abandonado pelas ações públicas do governo municipal, esse povoado além da prefeita e secretario ainda tem Coordenador Distrital (uma subprefeitura com sede e tudo).

Durante essa semana o Blog visitou todos os bairros da cidade e o Povoado de Vermelhos onde pudemos observar que 90% dos problemas levantados é de responsabilidade da Secretaria de Infraestrutura, que chega em Vermelhos e tem de cara a imagem da Academia da Cidade e pensa numa bela obra, não sabe que a mesma ainda não está concluída (Foto 01), da mesma forma a Rua que liga avenida central a Quadra Poliesportiva (Foto 02). O povo quer saber onde foi pará os recursos dessas obras? Acorda prefeita, vossa excelência precisa andar na cidade ficar no gabinete ouvido seu Secretario de Governo, Infraestrutura e de Saúde não é a melhor saída da prefeitura do caos que se transformou a cidade.

Pensávamos que os problema em Vermelhos fossem menos do que na Sede, mais está pior veja que nem o Cemitério escapou do descaso da Secretaria de Infraestrutura, lixos nas ruas, lagoa de esgotamento sanitário no meio do povoado causando a maior fedentina o que já caso de saúde pública, mais que não funciona no município.


Pasme senhor a frente da Creche em Vermelhos onde centenas de crianças ficam em suas dependências mais que convivem com a fedentina provocada por um canal de esgoto que corre a céu aberto em frente a Creche, essa situação não é só responsabilidade do Secretario de Infraestrutura e sim da Secretaria de Saúde mais dificilmente esse problema será solucionado uma cidade que tem o privilegio de ter médio apenas no ano que veem não está nem ai para saúde da população, prefeita tome providência a população já não suporta mais o descaso de sua gestão “ISSO É CUIDAR DAS PESSOAS?” reveja seus projetos pois esses que estão sendo desenvolvido na cidade não tem contribuído em nada com a população, apenas com que executadas e contratas as obras não concluídas.



← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas