Retrospectivas 2011 Lagoa Grande a quase três anos de gestão Rose Garziera

Nas matérias publicada na série “POPULAÇÃO LAGOAGRANDENSE EM MAUS LENCÓIS” mostrou descaso da prefeitura com os bairros e povoados de Lagoa Grande, se você percorrer de Leste a Oeste, de Sul a Norte na cidade você vai se depara com vários problemas: 1) Saúde; 2) Infraestrutura; 3) Educação; 4) Agricultura e Assistência Social. Não que os outros problemas não existam mais são em menos proporções. A população precisa urgente se possessionarem a respeito de tantos recursos públicos jogado pelos ralos da vida.

No abandono das políticas públicas os bairro da Estatuá, Chafariz, Vasco, Morada Nova, Cristo Rei, Juazeiro na SEDE e Povoado de Vermelhos, Jutaí e Açude Saco II, assim como o Estádio está se transformando em depósito de lixo. Os governante municipal a tempo deixou de pesar no coletivo no momento que vive o município e o desrespeito pelas posturas dos secretários de infraestrutura, saúde e de governo que desvalorizam os direitos fundamentais das pessoas não obstasse isto, a falta de acompanhamento dos projetos em andamento pelo Poder Legislativo permiti que o executivo façam manobras que torne uma lentidão a conclusão dessas obras.
Veja a situação das obras na Sede e demais localidade:

Sede: Obra inacaba no bairro do Chafariz (Canal da Vergonha II)

Sede: Bairro da Estatuá (iluminação)
Sede: Lixão nas do Bairro da Estatuá
Sede: Estadio de Futebol virou depósito de lixo
 
Sede: PSF 07
Sede: Quadra poliesportiva da Morada Nova
Sede: Pavimentação da Rua da Prefeitura (Rua: Antonio Germano)
Sede: Falta de esgotamento sanitário dos bairros da Estatuá e Cristo Rei
Jutaí: Falta de água encanada
Vermelhos: Vila do Sal
Vermelhos: Vila Euza
Vermelhos: Rua que liga avenida central a quadra poliesportiva
Vermelhos: Academia da Cidade
Vermelhos: Creche
Vermelhos: Lixo, acumulo de água da Lagoa no meio da rua e Cemitério
Os governantes que demostram sua incompetência ao atribuir à terceiros a responsabilidades que são suas, ao afirmar que obras são deixada de ser realizadas por causa de A ou B, isso é a maior prova de inoperância dos gestores público. Isso é subestimar a inteligência das pessoas.


Na confraternização da Secretaria de Desenvolvimento Econômico Turismo e Esporte – SEDETE o, Secretario de Governo Jorge Garziera “num recado indireto aos blogueiros presente ao evento, anunciou num tom de ironia que no dia PRIMEIRO DE JANEIRO DE 2012 estará lançando no bairro da Estatuá a realização do saneamento do bairro” lançamento esse regado aproximadamente 3.600 latões de cerveja e 500Kg de carne, pasme senhores e senhoras enquanto os governo tenta implantar leis que dá tolerância zero para quem bebe e dirige a Lagoa grande vai na contramão ou seja promove isso em plena praça pública. Segundo o secretario as obras teria uma duração de 60 dias para sua conclusão e período pelo qual estaria também realizando o saneamento do bairro do Vasco o que levaria para sanear os dois bairros 120 dias conforme reafirmação do Líder do Governo na Câmara. Que em 2012 realmente comecem com a valorização das pessoas e de suas necessidades básica que é o direito a: Saúde, Infraestrutura com saneamento, iluminação adequada, lazer e acima de tudo a dignidade, não existe emoção maior no mundo quando as pessoas são vista como elas são é o mesmo de ver um brasileiro vencer uma competição fora do seu país.

Não somos contra o desenvolvimento e os investimentos na nossa cidade principalmente na SAÚDE, EDUCAÇÃO, INFRAESTRUTURA, ASSISTÊNCIA SOCIAL, AGRICULTURA, ESPORTE, CULTURA, TURISMO e etc. O que nós somos contra e sempre nos possessionaremos contrário é quando os direitos das pessoas forem desrespeitado e/ou violados como é o caso das imagem acima. Nenhum governante espere receber reconhecimento da nossa parte quando esses direito forem desrespeitado. A população um Feliz 2012, e que realmente o executivo venha realiza aquilo que lhe de direito e não um favor que preste a população.

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas