PSB diz garantir unidade em Palmares

O discurso da unidade do PSB em Palmares, na Mata Sul, foi afinado na tarde desta segunda-feira (19) em encontro na sede do diretório regional do partido, no Recife. Na conversa, coordenada pelo presidente estadual Sileno Guedes, o atual vice-prefeito, João Bezerra, recebeu a chancela de "pré-candidato oficial" a prefeito da cidade em 2012.

O ex-prefeito e ex-deputado Enoelino Magalhães não afirmou categoricamente que retira o nome do páreo para disputar pelo PSB, porém demonstrou concordar com a decisão do partido por João Bezerra. "O mais importante é que estamos juntos e com um grupo consolidado, e temos certeza da vitória", declarou Enoelino.

João Bezerra reitera o que tem dito o governador Eduardo Campos a respeito do processo eleitoral de 2012. "A questão da candidatura só vai ser tratada no momento apropriado, que é o próximo ano", enfatizou.

O PSB de Palmares tem vivido uma situação inusitada desde que Enoelino Magalhães ingressou no partido, em 2010, após deixar o DEM. Antes rival da família Coutinho, que é do PSB, os dois grupos agora estão do mesmo lado.

O deputado estadual João Fernando Coutinho, filho do prefeito de Água Preta, Eduardo Coutinho, esteve no encontro de ontem junto com o deputado Clodoaldo Magalhães (PTB), sobrinho de Enoelino. "Não estamos tendo dificuldades de unidade em Palmares. PTB, PSB, PSD e PCdoB estão juntos", frisou o petebista.

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas