Solenidade de filiação apresenta Odacy como pré-candidato do PT

O deputado estadual Odacy Amorim esteve em Petrolina nesta quinta-feira (17) para solenidade festiva de filiação ao Partido dos Trabalhadores, realizada no auditório do Colégio Dom Bosco, centro da cidade. Na presença do senador e líder petista no Senado, Humberto Costa e pela deputada estadual Isabel Cristina (PT), o recém-egresso do PSB fez um discurso emocionado – ouvido por várias lideranças da cidade, do Movimento Sem Terra e representantes políticos de 16 municípios do Sertão. 
 
Em nenhum momento, os discursos deixaram de apresentar Odacy como o pré-candidato da legenda à Prefeitura de Petrolina. “Odacy não veio para o PT para enfraquecer A, B ou C. Reconhecemos a liderança de Fernando Bezerra, Fernando Filho, Gonzaga Patriota e Ranilson Ramos, mas queremos também que a liderança de Isabel Cristina e Cristina Costa possa ser reconhecida e levada em conta e que nós possamos, com os espíritos desarmados, construir um caminho de unidade para a Frente Popular. Que todos os nomes colocados sejam analisados com a mesma avaliação e se isso for feito,  há uma grande chance de todos se unirem em torno do nome de Odacy”, destacou Humberto Costa.

Já Isabel Cristina foi enfática. “Odacy não é um filiado comum. Ele chega pronto, com um projeto e que, claro, o PT tem todo esse entendimento e vai ajudar a construí-lo. Mas não queremos trabalhar com suposições. O PT amadureceu bastante, construímos um grupo de trabalho coordenado por Reginaldo Paes e o qual vai trabalhar as seis estratégias que o PT definiu enquanto projeto de cidade e vamos levar esse debate às ruas com Odacy. Agora não vamos esconder que o nome é Odacy e isso [candidatura própria], definimos antes de ele chegar! Agora é claro que isso é para ser apresentado a quem estamos compondo. Então a gente espera que a Frente tenha juízo para a gente disputar com um só adversário”, alegou.

Odacy, por sua vez, alega que está aberto à condição de entendimento. “Vou calçar as sandálias da humildade, tendo um par de sandálias para os demais. Esse é um ato de chegada, muito restrito – pois você tem uma série de limitações”.

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas