Motorista embriagado atropela criança de cinco anos em Izacolândia. Mulher grávida também é atingida

Foto: Internet
Uma criança de cinco anos de idade foi atropelada ontem (24) à noite no povoado de Izacolândia, zona rural de Petrolina. Segundo informações de moradores, o motorista estava embriagado. Ele acabou atingindo mais duas pessoas, inclusive uma mulher grávida. A criança atingida ficou embaixo do veículo, uma Belina, e foi socorrida para o hospital de Lagoa Grande (PE) junto com as outras duas pessoas atropeladas.

O motorista que fugiu do local do acidente foi capturado por um policial que flagrou o acontecimento. Os moradores de Izacolândia andam apavorados que novos fatos como esse possa vir ocorrer novamente, um dos grande fator que vem contribuído para os inúmeros acidentes é a falta de iluminação pública e respeito dos motoristas trafegam de forma imprudente no povoado uma vez que o mesmo é utilizado constantemente pelas pessoas que usam os balneários nos finais de semana e que na sua maioria vem alcoolizados.

É preciso que o policiamento sejam intensificado principalmente nos finais de semana seja no itinerário dos balneários, bem como a noite na ida e vindas do Clube existente no povoado.

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas